Centro Social Abel Varzim | Setor Social – Cantina Social
15844
page,page-id-15844,page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,ajax_fade,page_not_loaded,boxed, vertical_menu_transparency vertical_menu_transparency_on,,qode-theme-ver-7.7,wpb-js-composer js-comp-ver-4.7.4,vc_responsive
 

Setor Social: Cantina Social

Cantina Social

A Cantina Social surge como resposta a uma necessidade crescente que decorre da atual conjuntura socioeconómica e tem como objetivo suprir as necessidades alimentares de indivíduos e famílias em situação de vulnerabilidade socioeconómica, através da disponibilização de refeições.

Esta resposta está vinculada a um protocolo com o Centro Humanitário de Macieira de Rates (Cantina Social), com o intuito de descentralizar o serviço e de chegar a todos os que realmente precisam deste apoio.

Funcionamento

A Cantina Social funciona durante os 7 dias da semana, todos os dias do ano, distribuindo refeições apenas uma vez por dia, em regime de take away, e excecionalmente em regime de entrega ao domicílio.

Horário de Atendimento

O horário de atendimento destinado à Cantina Social é de segunda a sexta, das 9h00 às 16h00, no Serviço Psicossocial da instituição.

O que posso fazer para ajudar?

Seja voluntário! Em qualquer dia da semana poderá auxiliar no empratamento das refeições, na Cantina Social. Para isso, ofereça 45 minutos de um ou mais dias da sua semana (consoante a sua disponibilidade) a esta causa social.

Setor Social: Outras Secções

 

Serviço de Atendimento e A.S.

 

Banco Alimentar

 

Cantina Social

 

Loja Social

 

Formação

 

Projetos Sociais